Especial para Denise

Faz muito tempo que quero oferecer um post para a Denise, pois quando li seu comentário não acreditei no que estava lendo.  Quero agradecer a ela que descreveu exatamente este blog, pois são por esses mesmos sentimentos que ele hoje existe. Pude colocar aqui o mundo que eu gostaria de ver lá fora, com sutilezas, simplicidade, diversao, aconchego e cuidados…

Trecho:
“…sempre que “paro por aqui” minha alma descansa, meus olhos enxergam ainda mais a poesia e o belo do dia-a-dia, parece que cheguei na casa de uma carinhosa amiga que não só me convida à casa dela como também me chama para tomar um café fresquinho e acolhedor na cozinha – a parte mais íntima da casa que só se abre para quem abrimos, também o prazer de compartilhar das coisas que valorizamos. Tudo muito lindo, tudo muito especial. (…) Obrigada por me inspirar… Com igual carinho, um abraço da Denise”

Sinta-se sempre em casa por aqui e o mínimo que posso retribuir é realmente com um café ou chá mesmo que virtual. Um dia os sonhos se realizam…

Anúncios

Um comentário sobre “Especial para Denise

  1. Querida (sim, já querida) Bárbara (consegui ver teu nome em outros posts, que bom!). Obrigada, muito obrigada. Quero que saibas que guardarei sempre tua mensagem no lugar mais especial de todos: na minha “mente boa” – como na letra da música Firmamento, do Cidade Negra”. E que bom também que consegui traduzir em palavras um pouquinho do sentimento com o qual a tua “mente boa” criou este espaço. É assim a vida: recebemos tudo na exata proporção em que damos. E você deu aqui o belo da tua alma. E sei que assim será com o novo site. Sucesso e muita prosperidade com ele. O Criador te abençoe nos teus projetos e nos melhores desejos do teu coração. Viva a vida com a absoluta certeza de que és sempre amada, aceita e acolhida pela energia criadora da vida. E saiba: você vê em mim apenas o espelho daquilo que você tem em você! P.S.: adorei o chá, foi muito gostoso “tomá-lo”. Quem sabe um dia, quem sabe em breve, não podemos concretizá-lo? Moro no Rio de Janeiro com meu maridão paulistano, temos família no Rio e em São Paulo, quando podemos viajamos, e adorarei se a vida puder nos proporcionar a chance de um gostoso café ou chá entre mulheres que se afinam no belo da vida. Amor, paz e saúde para você e para os que você ama. Boa Páscoa, ou bom Pesach, ou bom novo nascimento. O importante é que você renasça sempre com o frescor do novo que a vida te dá a cada manhã. Abraço de amiga de alma da, Denise.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s