Chá de Bebê – Rosa e Marrom

Foto de um chá de bebê que eu chamo de “coisa de americano” (rs). Admiro esse tipo de festa pelo trabalho que deve dar pensar em tantos detalhes… Lindo! E os cupcakes não podem faltar, estão virando febre aqui no Brasil também. Conheça os kits-festa para chá de bebê exclusivo Limão Flor em nossa loja virtual: www.limaoflor.com.br

12 comentários sobre “Chá de Bebê – Rosa e Marrom

  1. olá. preciso de ideias para festa de menino. O meu filho fará 05 anos, a principio a ideia para decoração é de animais. Por favor, preciso de ideias para decoração, mesa, doces etc. Desde já agradeço a atenção e parabenizo pelo bom gosto.
    abraços
    sandra

  2. ola amo seu trabalho,
    nao posso ser mae mas nao perdi a esperanca, mas isso nao me impede de gostar das coisas de crianca,
    cada dia que olho teu trabalho fico mais apaixonada, isto e bencao de DEUS, cada um de nos temos um dom e este e o seu.
    parabens……..

  3. Adorei!!! Estou pesquisando coisas com rosa e marrom pra festinha de 1 ano da minha filha…Me identifiquei!! Também sou designer gráfico…hehe!

  4. Eu estou apaixonada pelo seu blog, minha filha irá fazer 1 aninho em Agosto, vc tem idéias para mesa de doce em rosa e marrom…algo com decoração com bolas(vi em outra pág sua), não as pompons.
    Ja curti no face, ja indiquei pra muitas pessoas.
    Lindo lindo

Deixe um comentário

