Quarto de Bebê – Lustres

Um luxo! Sem palavras pra essas fotos! Muito lindo!

Fonte: http://www.countryliving.com

4 comentários sobre “Quarto de Bebê – Lustres

  1. Boa noite Barbara, fiquei babando no seu trabalho, queria saber um pouco mais sobre ele, estou esperando meu primeiro bebe e adorei a primeira foto, voce pode me manda algumas informações, se voce desenha, se tem mais fotos de quarto.Aguardo.

    Abraços Lu

    • Olá Luciana, não faço esse trabalho, desculpe. Somente mostro “idéias” de decorações. Boa sorte com a decoração do quarto de seu bebê e mtas felicidades para vocês neste momento! Bejos!

  2. estou sonhando com minha menininha….e adorei o primeiro quarto, eu ja tinha visto ele na revista, não sei e se fica legal ter em casa, acho forte; mais e lindo, ja vi uma versão com ursos de pelucia, era perfeito.

Deixe um comentário

