Festa na Fazenda

Enfim encontrei!! Faz muito tempo que me pedem idéias para festa com tema de bichos ou fazenda. Agora sim! Espero que gostem… eu achei uma graça!




Fonte: http://www.lulublueevents.blogspot.com

2 comentários sobre “Festa na Fazenda

  1. Eu, eu sim!!! Estou tão feliz de ter encontrado um site assim, é, lindo, fofo, interessante e super, super fantástico para quem trabalha com eventos!!!! Adorei e já com certeza serei sua seguidora no Twinter! Bjs e parabéns pelo blog!

Deixe um comentário

