Aniversário Infantil – Tema: Coruja

Lindo! Eu adoro essas festinhas cheias de detalhes!

Fonte: http://www.lepoppydesign.blogspot.com

9 comentários sobre “Aniversário Infantil – Tema: Coruja

  1. Gostaria de saber como fazer essas tags que sao usadas nos doces,cupcakes e pirulitos,moro no interior,é dificil achar,tem como imprimir?!
    Obrigada.

  2. olá, minha priminha vai fazer 1 aninho, e a mãe dela quer a festa de coruja, mas não acha decoração, eu achei essa linda vc saberia me dizer quem que faz essas decorações, e o telefone?
    obrigada,
    espero resposta e tem que ser muito rápida,
    Bjs…

  3. Oi Barbara, me chamo Vanessa e quero mto fazer a festa de minha filha de 2 anos com o tema coruja.A festa será dia 17/08 e meu Cep 22470060. gostaria de saber se vc tem outra arte deste tema pois quero algo puxado pro rosa.
    Preciso de tudo, adesivos, tags…

Deixe um comentário

