Cata-vento – Como fazer

Super fácil de fazer, veja abaixo o passo-a-passo. Ótimo para decorar festas infantis! Lindo!

Fonte: www.thewhitelibrary.com

18 comentários sobre “Cata-vento – Como fazer

  1. Olá…

    Sou visitante de primeira vez aqui!!
    Estou amando tudo isso …parabéns!!

    Estou programando a festa de aniversário de 1 aninho (agosto) das minhas bebês Lívia e Pietra ( sim…gêmeas…meus tesouros rsrsr)
    Vou fazer o tema jardim…mas não quero nada tão colorido como a gente vê por aiiii.
    amei esses cata-ventos…que papel vc está usando??

    Aceito mais sugestões…
    beijos
    Lela

    • Olá Lela! Que lindo voce tem gemeas! Parabens! Bom, esses cata-ventos podem ser feito com qualquer papel desde que seja um pouco mais duro, se for mole ele dobra com o vento e não gira… Boa sorte e boa festa pra voces! Bjs

  2. Nossa… lindo e prático! Amei o catavento!! Comemorarei o 4° aninho da minha filhota, será um pic nic no jardim e fiquei super feliz com seu pap. Vou tentar faezr logo logo. Mas ele nao pode ficar muito encostado no lápis pra poder girar. Certo??

    • Olá Robenilda! Que legal que vai fazer uma festa no jardim, eu ADORO! O catavento vai deixar a festa ainda mais linda! Se puder me envie fotos para mostrar pra outras leitoras, ok? Eu ficaria muito muito feliz! Ótima festa pra sua filhota! Beijos!

      • eiee, obrigada! eu comprei as de scrapbook mas nem achei estampas tão lindas como essas aí… vou ver este link! Olha, vou indicar a limao flor para uma amiga que está casando, vou dar idéia daquelas caixinhas de noivinhos como lembrancinha. beijos

  3. Muito legal seu blog. Vou fazer a festa da minha filhinha de 3 anos com o tema borboletas.
    Amei a ideia das bolas de pompom.
    Será que catavento combina com o tema borboletas? Gostei muito desse catavento tbem.
    E essa borboleta que vc usou na parede, vc tem ela pra vender ou modo de fazer?

  4. Olá, adorei os catavento, vou fazer a festinha do meu menino de 3 anos com o tema do Patati e Patata, e o catavento vou por em cima das mesa, dentro de uma lata de massa de tomate decorada. O tema e esse, mas as ideias são minhas. Nada de festa “pronta”.
    Bjs e adorei.

  5. Tenho acompanhado sempre seu blog. ADORO tudo que posta. Parece termos os mesmos gostos. Indico e exploro SEMPRE e para todas ocasiões. Tenho uma filhinha super meiguinha de 4 anos e minha base é seu blog. PARABÉNS

  6. Olá Barbara, td bem…
    minha filha completará 1 ano e vou fazer a festa dela tema jardim, queria ver se vc pode me ajudar com o convite oq eu eu posso fazer??? adorei seu trabalho.
    Parabéns…

Deixe uma resposta

