Reciclagem – Joyce Decora

Hoje quero mostrar o trabalho da Joyce que mandou um e-mail, que nos emocionou bastante, contando sobre sua história de vida. Ela diz como conheceu o Limão Flor e como começou a produzir festas com materiais totalmente recicláveis – caixas de leite, vidros de leite de coco, vidros de azeitona, caixas de papelão, isopor, cola, retalho de tecido, etc – inspirada em nossas dicas.  Ficamos muito muito muito felizes em saber que de certa forma fizemos parte dessa motivação e superação da Joyce em por em prática essa criatividade! Mas claro que todo o mérito em absorver essa essência do blog, transformar isso em realidade e mudar de vida é todo dela!  Segue um trecho do e-mail e logo abaixo algumas fotos do trabalho da Joyce Decora.

Tenho 26 anos, uma família linda que compõe-se de marido e uma filha de 4 anos. Foi há mais o menos 2 anos atrás que vagando pela internet em busca de solução para praticidade e sofisticação em festas para o aniversário da minha filha, que encontrei seu blog.
 No primeiro contato, foi amor à primeira vista! Encantada com seu design e estilo, resolvi me aprofundar na sua maneira de trabalhar, colocando em prática o que me inspirava em seu blog. No primeiro momento elaborei um estilo sustentável, colocando economia no trabalho. Num segundo momento o que me incentivou foi trabalhar com coisas puxando para o “clean”, como você diz…Rs
 No fim de 2012 fiz um bolinho pra minha filha que queria com o tema da Moranguinho.  Pronta a festa e com elogios de sustentabilidade com sofisticação, eu realmente senti o amor verdadeiro sobre cada detalhe, ali estava toda minha dedicação, todo o meu amor em realidade. Era tão real, que os convidados também sentiam. Foi lindo demais!!! Pena que foi um lugar não muito bonito para festas, como os lugares abertos a natureza, mas descobri que ali estava o que eu mais gostava de fazer, colocar o amor em prática!!! Comecei a me dedicar mais…  Fazendo tudo com amor!!!
   Hoje eu me encontro um pouco debilitada, pois no ano passado descobri um tumor, mas ele é benigno!!! Rs… Não dei muita força a energia que dão quando se fala disso… Minha força era o amor depositado em cada detalhe do meu trabalho artesanal. Hoje, sabendo que é benigno, porém restrita à alguns afazeres, me dedico muito a praticar o amor nas coisas que faço. Ainda estou afastada do trabalho, mas recebo um extra nos amores depositados nos trabalhos manuais. Sou feliz por exalar um perfume de “Limão Flor” todos os dias!!! E sempre no aguardo de novidades em seu blog. 
   Hoje vivo amor, vivo amando, amando vivo, amo a vida e a vida me ama!!!

joyce-decora003

joyce-decora004

joyce-decora005

joyce-decora006

joyce-decora000

Fonte: Joyce Decora

Anúncios

7 comentários sobre “Reciclagem – Joyce Decora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s